PROTOCOLO CIRÚRGICO

O Implante CM Friccional Kopp é levemente cônico, proporcionando alto poder de retenção no osso, consequentemente boa estabilidade primária, conseguindo assim alto índice de casos com carga imediata. Em osso cortical (I e II) após perfuração final, realizar perfuração com profundidade de 6mm com uma broca acima para romper a cortical, realizando assim formato cônico com melhor encaixe do implante.

Em regiões onde se requer mais estética, a plataforma do implante deve ser instalado 02mm abaixo da margem óssea, para se permitir um perfil de emergência mais adequado e respeito ao espaço biológico.

 

Devemos sempre instalar o implante de maior diâmetro e comprimento que o osso permitir. Nossos implantes podem ser utilizados em qualquer tipo ósseo.

 

SEQUÊNCIA DE BROCAS

Lança, 02mm e piloto para todos os tipos. A broca escareadora deve ser utilizada levando se em consideração a posição da plataforma e quantidade da parede cortical cervical.

 

CUIDADO com osso muito duro para não danificar o sextavado interno. A experiência e seqüência certa de brocas é muito importante e pode ser modificada em osso pouco denso.

 

 

 

Clique na imagem para ampliar

 

ESTABILIDADE INICIAL

A Estabilidade inicial é necessária para osseointegração.

Em osso pouco denso é necessário subinstrumentar para que o implante obtenha esta estabilidade.

 

 

Escolha abaixo como deseja ler este manual:

 

 

IMAGEM

Manual em JPG

 

E-BOOK  

Protocolo Cirúrgico


PDF


  Manual em PDF